quarta-feira, 4 de abril de 2012

LuAr

                             Daia Oliver/R7
Eu fui da época que Lua dizia que ela e Arthur eram só amigos. Da época que as fãs SEMPRE reparavam na mão dele na cintura dela,também do tempo em que eu sempre olhava os beijos pra achar língua,e ela sempre aparecia. Da época que eles fizeram uma twitcam e ficavam só se olhando e escrevendo coisas secretas num papel. Fui do tempo em que eu ficava até tarde no computador esperando sair uma foto deles no show da lagríma flor,fui uma das pessoas que ficavam sendo chamada como "iludida" por acreditar em LuAr,fui da época que eu vibrava com cada flagra,notícia,olhar,mão na cintura ou qualquer outra coisa que fizesse com que eu não desistisse de acreditar. Sou uma das poucas pessoas que sabe o verdadeiro significado do dia 26.09.11. Eu fui uma LuAr desde o início e eu ainda vibro com cada coisa que sai deles,por mais insignificante que seja,mas para uma LuAr de verdade tem muito valor...
Eu construí esse sonho. Construí esperanças e expectativas. Surtei com as mãos dele na cintura dela. Surtei com os beijos de língua. Surtei quando o Bernardo assumiu. Desde aquele dia, minha vida ficou muito mais feliz. A cada foto, a cada declaração DiRo, eu via LuAr, a cada beijo no show, a cada olhar, me fez cada vez mais feliz. Eu nunca vou desistir dos dois, nunca. LuAr é eterno pra mim e pra todas as Luares que estão desde o início.

Não Quero Tchu, Nem Quero Tcha, Quero Luar De Volta e Quero Pra já! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário